Nosso propósito é entregar soluções inovadoras na produção de alimentos.Nossa missão é estabelecer vínculos duradouros, oferecendo alternativas para os clientes e parceiros.
RESPONSABILIDADE
Assegurar o suporte administrativo às rotinas operacionais da unidade, com foco no controle documental, acompanhamento dos processos logísticos, organização de arquivos, gestão de estoque e apoio às atividades de expedição. Visa-se, com isso, garantir a fluidez das informações, a eficiência operacional e o cumprimento rigoroso dos prazos estabelecidos.
FORMAÇÃO
Cursando Administração, Processos Gerenciais, Gestão do Agronegócio e afins.
DESAFIOS
1. Acompanhar contratos, embarques, coletas de assinaturas, programação de pagamentos a clientes e atualização de cadastros.
2. Monitorar entradas de produtos e realizar a conciliação de estoques no sistema, garantindo a integridade das informações.
3. Gerenciar as rotinas logísticas, incluindo o carregamento e a entrega de mercadorias, assegurando o cumprimento de prazos e a eficiência operacional.
4. Organizar e controlar a documentação da área, mantendo arquivos físicos e digitais atualizados e acessíveis.
5. Redigir, revisar e emitir documentos diversos, como e-mails corporativos, relatórios e notas fiscais.
6. Preencher e manter atualizadas planilhas de controle interno, com foco na precisão e confiabilidade dos dados.
7. Conferir e controlar transações e acordos registrados no sistema, assegurando conformidade com os processos estabelecidos.
8. Garantir a acuracidade das informações de estoque e documentos em ambientes com alto volume de movimentações diárias.
9. Manter a organização e atualização de registros físicos e digitais, como notas fiscais, ordens de serviço e protocolos, mesmo sob prazos curtos e múltiplas demandas simultâneas.
10. Conciliar agilidade e precisão, evitando erros na conferência de dados e documentos que possam impactar a operação logística.
11. Adaptar-se com facilidade ao uso de sistemas e plataformas variadas, como SharePoint, Power Apps, SAP, OGUiA e planilhas dinâmicas.
12. Comunicar-se de forma clara e eficiente com diferentes áreas, como operação, transportadoras, setor fiscal e fornecedores, garantindo fluidez no fluxo de informações.
13. Lidar com situações de urgência e mudanças de prioridade, mantendo o controle das atividades administrativas e contribuindo para a continuidade dos processos.
14. Identificar falhas nos processos de controle e registro, propondo melhorias com postura proativa e visão analítica.
O QUE OFERECEMOS:
1. Alimentação/Refeição;
2. Auxílio mobilidade;
3. Benefício flexível;
4. Total pass;
5. Plano de saúde;
6. Plano odontológico;
7. Seguro de vida;
8. Day-off;
9. Recesso de final de ano;
10. Bônus atrelado ao resultado;
Nossa visão é estar entre as maiores empresas brasileiras de produção agrícola.
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