Coordenador de Trade Marketing - Canais Digitais Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, nossos mais de 97 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer. Como será seu dia a dia: Responsável pelas contas de clientes digitais e apoiar a estratégia de desenvolvimento do canal digital em regionais, sendo responsável pelos planos de mídia, calendários, ações de valor, samplings, ações sazonais, além de relatórios de sellout e execução digital. Com o objetivo de aumentar o volume e share das principais categorias do canal. Ativação de mídia digital. Desenvolvimento de calendário e JBPs. Execução digital (regras de ouro). Requisitos do Perfil: Ensino superior completo em publicidade e propaganda, administração, ou áreas correlatas; pós-graduação pode ser diferencial. Experiência na área de trade (físico e/ou digital), com retail mídia e administração de verbas. Excel avançado, Power BI, SAP, BW. Inglês e espanhol intermediário. Benefícios: Day off no aniversário Plano de saúde Plano Odontológico por adesão Seguro de Vida em Grupo Restaurante no local / vale refeição Vale Alimentação Compra de produtos com desconto Farmácia: crédito com desconto em folha Kit Escolar para dependentes Vale Brinquedo para dependentes Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer oportunidades iguais de desenvolvimento para todos, independentemente de origem, raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, nacionalidade, ou qualquer outra característica. Valorizamos a diversidade que nos fortalece. J-18808-Ljbffr