Você tem experiência em liderança de equipes de call center, service desk ou operações de atendimento e busca um próximo passo na carreira com foco em governança de TI ? Essa vaga pode ser para você! O que você vai fazer: Liderar times de atendimento (SD, FS e N3), engajando e acompanhando performance; Atuar em governança de TI (ITIL/ITSM), monitorando KPIs, backlog e planos de ação; Conduzir reuniões de resultados e planos de melhoria; Promover treinamentos, feedbacks e desenvolvimento do time; Apoiar certificações HDI, relatórios e auditorias; Garantir a qualidade do atendimento com monitorias e análises de desvios. O que buscamos: Experiência em coordenação/liderança de operações de call center ou service desk ; Vivência em gestão de indicadores e governança de TI ; Conhecimentos em ITIL/ITSM (certificações são diferenciais); Perfil analítico, comunicativo e orientado a resultados. Se identificou com o perfil? Candidate-se e venha construir com a gente um atendimento cada vez mais estratégico, humano e de excelência! LI-Onsite