**Analista de Suporte Técnico**:
**Formação Acadêmica**
Superior completo em Telecomunicações, Elétrica ou Computação
**Experiência Profissional**:
- Sólidos conhecimento de Redes de Dados IP (Roteamento, protocolos UDP, TCP, Serviços SSH, SFTP, SCTP, etc);
- Sólidos conhecimentos de Linux e SW Open Source, cabeamento estruturado e equipamentos Cisco;
- Conhecimentos de software de monitoramento (Zabbix/Prometheus/PRTG) e Hardware (servidores, roteadores, switches, etc);
- Conceitos básicos de segurança da informação;
- Virtualização, experiência em Hyper-V e KVM.
**Atividades a desenvolver**:
- Planejamento e estruturação de rede de dados;
- Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados na ferramenta CRM;
- Atendimento Técnico Nível 2 e 3 (Troubleshooting);
- Substituição de hardware em campo;
- Contato direto com o cliente.
**Informações adicionais**:
- Disponibilidade para viagens;
- Disponibilidade para trabalho em regime de sobreaviso ou trabalho em turnos.