Job descriptionO Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!Saiba mais em www.3coracoes.comMain responsibilitiesAtendimento aos clientes Key Account;Análise de resultados comerciais e elaboração de planos de ação de sell-in e sell-out em contas-chave nacionais e regionais, alimentando dashboards de gestão para mensuração de resultados;Desenvolver negociações comerciais e gerar ações de venda (sell-in x sell-out);Garantir ativações de trade e campanhas de incentivos;Calendarizar e executar ações de marketing no PDV e gerar insights para materiais promocionais nos canais sob responsabilidade;Identificar e desenvolver novas oportunidades no segmento através de novos negócios;Realizar a apresentação Institucional e Produtos;Entender o canal por meio de dados de mercado;Rotina diária de visitas aos pontos de venda;Relacionar-se com outras áreas de negócio da Cia, promovendo a sinergia entre negócios;Construir autoridade técnica junto aos varejistas, por meio de uma abordagem especializada e consultiva;Fortalecer o papel do varejo como canal de destino, impulsionando recorrência e fidelização.Requirements and skillsEscolaridade:Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas afins.NecessárioGestão de Categorias e Trade Marketing;Experiência comercial no segmento de suplementos/saúde e bem-estar em Grandes Contas e varejo;Conhecimento da dinâmica e hierarquia das redes de Autosserviço (Supermercados/Hipermercados);Pacote Office Intermediário;Habilidades analíticas para gerar insights através de dados de mercado;Ferramenta JBP;Conhecimento dos principais indicadores do digital (CRT, ROAS, Taxa de conversão, LTV entre outros).DesejávelConhecimento de SAP;Experiência aprofundada nas principais categorias de produtos de Saudabilidade, Performance e Bem-Estar e que tenha participado de projetos de participação na criação ou expansão de linhas de produtos acabados.Additional informationBenefíciosRemuneração variável;Plano de Saúde compartilhado;Plano odontológico;Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);Bônus por Performance;Transporte;Refeição;Kit de Produtos mensal;Seguro de Vida;Wellhub (Gympass).
#J-18808-Ljbffr