Já se imaginou trabalhando em uma empresa que transforma vidas?
Somos uma empresa que antes de cuidar das nossas marcas, cuidamos da nossa equipe!
Esse é o jeito
E,B?
de conectar produtos às pessoas. Só assim, conseguimos resolver desafios reais com sensibilidade, tecnologia e foco total no cliente. Tudo para criar experiências verdadeiras e felizes.
Como nosso
Jeito Mineirinh o conquistamos todo o Brasil, além de EUA e Portugal. Estamos nas maiores rede de cosméticos e drogarias, nos melhores e-commerces e em lojas virtuais próprias.
Nossas marcas cuidam de pessoas e pets. Hidratei, Beleza Brasileira, Imuneair e Rizu para tratamentos de cabelo, corpo e saúde dental. Além de Limpatinha e Xô Bafinho para doguinhos e gatinhos.
E aí, bora pro time? Vamos juntos revolucionar o mundo da beleza, saúde e cuidado
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Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Experiência prévia em rotinas administrativas ou comerciais será um diferencial.
Familiaridade com sistemas ERP ou plataformas de gestão (como Omie, Sankhya, ou similares) é um plus.
Conhecimento básico em Pacote Office (especialmente Excel) para manipulação de dados e relatórios.
Capacidade de organização, atenção aos detalhes e proatividade.
Habilidade de comunicação clara e objetiva.
Interesse e aptidão para lidar com dados e processos.
O que buscamos em você:
Vontade de aprender e se desenvolver na área comercial e de inteligência de mercado.
Atitude colaborativa e espírito de equipe.
Potencial para assumir desafios e crescer dentro da empresa.
Comprometimento com resultados e organização.
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Realizar cadastros de clientes, produtos, fornecedores e outras informações essenciais no sistema de gestão.
Acompanhar e verificar a disponibilidade de estoque para garantir o atendimento eficiente dos pedidos.
Monitorar o status dos pedidos, do início ao fim, e garantir a comunicação fluida com a equipe de vendas.
Investigar os motivos de devoluções e cancelamentos de pedidos, buscando soluções e otimizações de processos.
Oferecer suporte administrativo e operacional diário à equipe de vendas, auxiliando na rotina e no atendimento das demandas.
Realizar o envio das documentações financeiras dos clientes ao time financeiro, para análise de crédito.
Realizar treinamentos do time comercial no uso do sistema ERP Omie, garantindo o correto entendimento e aplicação das funcionalidades da ferramenta no dia a dia.
Preencher as fichas de cadastro conforme o modelo específico de cada cliente, sempre que houver o registro de um novo cliente, lançamento de novos produtos ou atualização de dados cadastrais de determinado SKU.
Prestar suporte aos clientes B2B, esclarecendo dúvidas, enviando documentações quando solicitado e mantendo-os informados sobre o andamento dos pedidos e prazos.
Dar suporte operacional à área de Inteligência Comercial, realizando a atualização de bases de dados de vendas e auxiliando na elaboração de relatórios.