 
        
        Perfil do Candidato
O candidato ideal deve ter um perfil de gerenciamento com habilidades em negociação, coordenação de equipe e atendimento ao cliente. Além disso, a capacidade de trabalhar com números é fundamental, juntamente com conhecimento em informática básica.
Responsabilidades Principais
 * Administração da Loja: Garantir conformidade com políticas, normas, procedimentos e padrões de merchandising;
 * Gestão de Equipe: Admissões, treinamento, demissões, gestão de conflitos, gestão de frequência;
 * Satisfação dos Clientes: Excelência na prestação de serviço de atendimento;
 * Gerenciamento de Resultados: Indicadores de resultados da performance de vendas;
 * Operações de Vendas: Entregas, montagem e assistência técnica de produtos;
Requisitos Fundamentais
 * Desejável Ensino médio completo;
 * Habilidade de negociação;
 * Experiência com coordenação de equipe de vendas;
 * Compreensão dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente;
 * Matemática básica;
 * Transações PDV;
 * Informática básica;