**Descrição**:
- Realizar os serviços de acompanhamento dos indicadores exigidos pela Telecom, assim como documentar, acompanhar e controlar as atividades desenvolvidas em campo pela equipe técnica.
**ATIVIDADES**:
- Realizar atividades de suporte aos responsáveis e especialistas da operação e manutenção quanto ao desenvolvimento dos projetos de telecomunicações;
- Realizar acompanhamento de instalações e manutenção de cliente da rede neutra banda larga extraindo e validando os números do relatório de dashboard;
- Colaborar com time de controle local e executar rotinas administrativas;
- Participar de reuniões e apresentar os melhoria da banda larga;
- Abrir ordens de serviços através do sistemas Service Now (CRM) para execução de instalação e manutenção de rede própria e gerar relatórios de medição de atividades de campo;
- Analisar através de relatórios e desempenho a atribuição das atividades do sistema;
- Acompanhar para assegurar o cumprimento de SLA e níveis de atendimento das equipes técnicas para manter que sejam atendidos o comprometimento de atendimento junto ao cliente com a máxima qualidade e agilidade, bem como atender os requisitos de SLA impostos pela Anatel.
**Requisitos**:
- Ensino Técnico ou Ensino Superior Cursando;
- Pacote Office Intermediário;
- Conhecimento técnico em telecomunicações, fibra óptica e áreas correlatadas.
**REMUNERAÇÃO**:
- Salário
- Vale alimentação
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Bônus anual
- Vale transporte