Como Especialista em Suporte Técnico de Plataformas de Software, você desempenhará um papel fundamental para garantir o bom funcionamento das nossas plataformas de software. Sua principal responsabilidade será oferecer suporte técnico aos usuários por meio de telefone, e-mail ou chat presencial.
O seu trabalho incluirá:
* Atender as dúvidas e solicitações dos usuários internos e externos.
* Fazer manutenção corretivas e preventivas de software e hardware.
* Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
* Instalar e configurar software em ambientes internos e nos clientes;
* Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando as melhores soluções;
* Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;
* Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;
* Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
Seremos uma equipe dinâmica e comprometida com a qualidade do serviço. Você trabalhará em um ambiente colaborativo e estará sujeito às seguintes exigências:
* Conhecimento avançado de sistemas operacionais e software relacionado.
* Habilidades excelentes em comunicação e resolução de problemas.
* Dedicação total à resolução de problemas e melhoria contínua do serviço.
Em troca, oferecemos:
* Oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa.
* Treinamento constante e desenvolvimento de habilidades.
* Vale-transporte, vale-refeição e outros benefícios salariais.
Se você é uma pessoa detalhada, organizada e possui uma paixão pela tecnologia, somos uma ótima opção para você! Estamos sempre procurando pessoas talentosas para integrarem nossa equipe.