Job description
Main responsibilities
O que te espera no dia a dia:
Liderar o time de TI Vendas Consumo na definição e estratégia das entregas das demandas da área, atuando junto às áreas de negócios para atender as demandas e evoluções das jornadas de venda;
Gestão das entregas dos projetos, alinhando sinergia e conflito de código, garantindo a qualidade e o correto funcionamento de todas as funcionalidades;
Definir e atuar para implementar o roadmap de evolução do sistema de vendas, de acordo com a arquitetura meta de TI, baseando em soluções Salesforce;
Coordenar os times de TI Vendas Consumo, acompanhando as entregas do time junto ao GP, PM, PO, LT, DEV e Equipe de Testes;
Negociar, contratar e estruturar os times para as entregas dos projetos, alinhando escopo, custo e prazo;
Definir e acompanhar o forecast dos projetos sob sua gestão;
presentar soluções e status dos projetos para lideranças das áreas de TI e negócio;
Participar e disponibilizar estimativas de custo e tempos de projeto para as demandas apresentadas no comitê de demandas, colaborando na construção de soluções escaláveis e de acordo com a arquitetura meta
Requirements and skills
Buscamos alguém que:
Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Ensino Superior Completo em TI ou Engenharias;
Experiência com frameworks ágeis (Kanban, Scrum) e ferramentas de projetos (Jira, MSProject, etc.);
Visão analítica e questionadora;
Capacidade de planejamento e organização;
Perfil estratégico;
Habilidade em negociar e interagir com diversas áreas;
Facilidade em atuar de forma ativa na resolução de problemas e de conflitos.
É diferencial:
Conhecimento em Integrações de Sistemas e Arquiteturas de Eventos;
Experiência em desenvolvimento de soluções de Vendas e Catálogo CPQ;
Certificações do Produto SalesForce.
Additional information
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
Jornada Flexível;
Vale-Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologias graves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche/Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Wellhub (Gympass)
Meu Pet Club
Convênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
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