Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico
Nossa equipe busca um profissional para atuar como Analista de Suporte Técnico Sênior em nosso centro de apoio.
O que você fará:
* Suportar os clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
* Executar testes funcionais sistêmicos;
* Documentar as atividades executadas e fornecer apoio interno aos analistas de produto.
O que esperamos de você:
* Conhecimento avançado no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL.
* Ambiente 3 camadas; (desejável)
* Fórmula Visual; (desejável)
* Webservice; (desejável)
* Conceito ETL; (desejável)
* Metadados. (desejável)
Vantagens:
* Uma rotina acelerada com oportunidades de aprendizado contínuo;
* A autonomia para colocar o conhecimento em prática e buscar resultados;
* Um ambiente dinâmico e estimulante para a criatividade e produtividade.
Observações:
Nossos benefícios incluem universidade corporativa, programa de saúde, vale refeição, transporte, licença maternidade e paternidade estendida, entre outros.
Precisamos de uma pessoa dedicada e motivada para se juntar à nossa equipe.