 
        
        Atendimento ao Cliente Técnico
Com mais de 36 anos de história, a empresa é líder no fornecimento de soluções tecnológicas para a indústria na América Latina.
A equipe conta com mais de 600 colaboradores e 15 escritórios em todo o país.
O Atendimento ao Cliente Técnico atua como contato de primeiro nível via telefone e e-mail, apresentando soluções para problemas do cliente.
 * Instalações em máquinas de usuários e servidores;
 * Fornecer contato de primeiro nível via telefone e e-mail e apresentar soluções para problemas do cliente;
 * Escalonar questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte;
 * Acompanhar, avaliar e pesquisar na base de conhecimento problemas para propor solução;
 * Acompanhar e orientar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
 * Garantir o devido registro, documentação e encerramento do chamado;
 * Elaborar e manter documentos técnicos da base de conhecimentos;
 * Mantenha seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços atualizado.