Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaJunte-se à AUTOTRAC — referência com mais de 30 anos em tecnologia para monitoramento e rastreamento de frotas! Somos especialistas no desenvolvimento de equipamentos, softwares e na prestação de serviços de comunicação móvel de dados, oferecendo soluções que transformam a gestão de frotas em todo o Brasil.Atuar no atendimento ao cliente, realizar o suporte técnico aos equipamentos, sistemas e serviços, registrar o atendimento e ofertar produtos e serviços de rastreamento.Requisitos IndispensáveisEnsino Superior completo ou em andamento na área de Tecnologia;Conhecimentos comprovados em Windows, Word, Excel e navegadores de internet; eBoa comunicação verbal e escrita.Requisitos DesejáveisConhecimento em segurança no transporte de cargas; eConhecimento sobre rastreadores.Regime de ContrataçãoCLTBenefíciosParticipação nos Lucros e Resultados + Plano Individual de Metas: até 2 salários extras no ano;Vale Alimentação ou Refeição: (R$ 50,00/dia);Plano de Saúde Bradesco – cobertura nacional e ampla rede credenciada;Plano Odontológico Bradesco;Vale Transporte pago em dinheiro – mais liberdade para você escolher como ir ao trabalho;Estacionamento no local;Café da manhã servido diariamente, de segunda a sexta-feira, para começar bem o dia;4 abonos anuais (dispensas remuneradas); eTotalPass – acesso a academias e bem-estar com desconto exclusivo.
#J-18808-Ljbffr