Buscamos um profissional com experiência em recrutamento para ajudar a implementar e administrar programas de recrutamento. Será responsável por receber, selecionar e arquivar currículos, além de conduzir entrevistas de triagem inicial, entrevistas por telefone e/ou entrevistas presenciais com candidatos em potencial.
O ideal é que o candidato tenha um ano de experiência relevante com volumetria, ensino superior cursando ou completo (Administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos) e excelente habilidade de comunicação escrita e verbal. Além disso, ele deve ter capacidade de realizar múltiplas tarefas, priorizar e cumprir prazos de entrega, bem como ser autoiniciativo, ter senso de urgência e trabalhar bem sob pressão.
Em troca, oferecemos oportunidades de carreira e desenvolvimento, seguro de vida, plano de saúde, vale-refeição e/ou vale-alimentação, vale-transporte, auxílio creche e plataforma online com cursos disponíveis. O local de trabalho é no Centro - Curitiba e o horário é de Seg à Sex das 08h00 às 17:48.
A nossa empresa está comprometida em proporcionar uma cultura de pertencimento, caminhos claros para o desenvolvimento de carreira e programas de apoio profissional, coaching e mentoria. Nossa equipe é global e tem amigos e colegas que podem te suportar. Se você deseja estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo, aqui é o seu lugar!
* Responsabilidades:
* Implementar e administrar programas de recrutamento;
* Receber, selecionar e arquivar currículos;
* Conduzir entrevistas de triagem inicial, entrevistas por telefone e/ou entrevistas presenciais com candidatos em potencial;
* Seguir com as ofertas da vaga de acordo com a descrição da conta;
* Acompanhar o candidato desde o processo seletivo até a data de início na empresa;
* Buscar candidatos qualificados, direta e indiretamente;
* Mantecer padrões consistentes para todos os candidatos e garantir a conformidade com todas as regras e regulamentos locais relacionados à contratação e recrutamento.
* Habilidades e Qualificações:
* Ano de experiência relevante com volumetria;
* Ensino superior cursando ou completo (Administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos);
* Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal;
* Capacidade de realizar múltiplas tarefas, priorizar e cumprir prazos de entrega;
* Autoiniciativa, senso de urgência e trabalhar bem sob pressão;
* Proficiência em Microsoft Office;
* Senso de profissionalismo e capacidade de desenvolver relacionamentos;
* Grande atenção aos detalhes;
* Capacidade de lidar e manter informações confidenciais.
* Vantagens:
* Oportunidades de carreira e desenvolvimento;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde;
* Vale-refeição e/ou vale-alimentação;
* Vale-transporte;
* Auxílio creche;
* Plataforma online com cursos disponíveis;
* Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.