Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias:Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente em Administração de Empresas ou áreas correlatas;Cursos voltados a vendas e atendimento em call center;Conhecimento em CRM, WhatsApp Business, planilhas de controle e indicadores de performance;Experiência com vendas consultivas por telefone;Capacidade de interpretar e agir com base em relatórios e dados analíticos.Desejável: Somos uma empresa que atua com comprometimento e responsabilidade, e é fundamental termos toda equipe alinhada com esses valores, para isso, procuramos um profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes:Liderança empática e inspiradora: capacidade de orientar, desenvolver e motivar a equipe;Comunicação assertiva: clareza, objetividade e equilíbrio nos relacionamentos;Gestão de tempo e prioridades: foco em resultados, sem perder o controle operacional;Empatia e escuta ativa: essencial para garantir um atendimento humanizado e eficaz;Resiliência emocional: estabilidade para lidar com metas, cobranças e desafios diários;Proatividade e visão estratégica: agir com autonomia e olhar de dono.Jornada de trabalho: Segunda à Sexta-feira em horário comercial.Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - Administração,Call Center,Vendas - CompletoHabilidades Comportamentais: Comprometimento, Comunicação, Determinação, Foco, Organização, Pontualidade, Proatividade, Visão analítica