Será responsável pela análise dos sistemas de controles e métodos administrativos em geral dando suporte a toda a empresa. Responsável pela organização de viagens da empresa: providenciar hospedagem, passagens, vistos e aluguel de veículos, verificar relatórios de despesas e viagens. Controle e realização de pagamento de contratos administrativos (indiretos). Organização dos veículos de frota (manutenção e demais providências). Suporte a expatriados. Responsável pelos envios e recebimentos de correspondências. Elaborar e atualizar políticas internas. Suporte a Comunicação Interna e outros programas de RH. Planejamento e execução eventos diversos. Elaboração e tradução de documentos.
**Jornada**: De Segunda a Quinta das 7hs30m às 17hs30m | Sexta-Feira das 7hs30m às 16hs30m.
Possuir experiência comprovada nas atividades. Possuir Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Possuir Inglês avançado. Residir em Porto Alegre e Região Metropolitana.. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE | Salario: R$ 3.500,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiência: 6 meses. | Cidade: Porto Alegre / RS