Join to apply for the Auxiliar administrativo role at Busccar Consultoria.
Salário: A combinar
Responsabilidades:
* Realizar o lançamento e a conferência de notas fiscais no sistema
* Apoiar o processo de compras, incluindo cotações, emissão de pedidos e acompanhamento de entregas
* Gerir a telefonia móvel corporativa (ativação, cancelamento, controle de uso e faturas)
* Realizar a gestão de combustível por meio da plataforma Ticket Log
* Controlar documentos, planilhas e relatórios relacionados às atividades administrativas
* Apoiar atividades operacionais e administrativas conforme demanda
Requisitos:
* Ensino superior completo em administração ou áreas afins
* Pacote Office intermediário
* Desejável residir nas mediações de Várzea
Benefícios:
* Vale transporte
* Vale alimentação
* Plano de saúde e odontológico
* Gympass
* Day off
Jornada de trabalho:
* Segunda a sexta, das 8h às 18h
Empresa:
Busccar Consultoria, uma empresa pernambucana sediada em Recife, especializada em recrutamento e seleção de mão de obra, além de acompanhamento e análise de desempenho.
Ramo:
Recursos Humanos / Recrutamento e Seleção
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Administrative
Industries
Human Resources Services
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