Descrição do Cargo:
\
O profissional será responsável por fornecer apoio técnico e administrativo às equipes de TI da empresa.
\
Responsabilidades:
\
\
* Fornecer suporte técnico e resolução de problemas para as equipes de TI;
\
* Acompanhar a instalação e manutenção de sistemas e equipamentos de tecnologia da informação;
\
* Mantener dados, vencimentos e custos em planilhas e relatórios;
\
* Acompanhar técnicos das operadoras nas visitas às unidades;
\
* Controlar e monitorar o uso de chips, linhas telefônicas e contratos de internet;
\
\
Habilidades e Qualificações:
\
\
* Experiência anterior com rotinas de telecomunicação corporativa (telefonia, internet, chips, tratativas com operadoras);
\
* Conhecimentos básicos de infraestrutura de redes e suporte técnico;
\
* Boa comunicação, responsabilidade e senso de urgência;
\
\
Benefícios:
\
O emprego oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, além de um ambiente de trabalho descontraído e colaborativo.