Garantimos a rotina administrativa de pessoal está em conformidade com as leis trabalhistas e prazos estabelecidos. Aqui estão as nossas responsabilidades:
1. Auxiliar nas rotinas administrativas relacionadas à gestão de pessoal, garantindo conformidade com a legislação trabalhista e prazos estabelecidos.
2. Controlar registros de admissão e demissão, horas extras e faltas;
3. Apoiar no fechamento da folha de pagamento e conferência de encargos sociais.
4. Controlar e organizar arquivos de documentos de funcionários e processos trabalhistas.
5. Suporte na administração de benefícios como vale-transporte e plano de saúde.
6. Apoiar a equipe na manutenção de cadastros atualizados e relatórios gerenciais.
7. Certificação: Ensino superior completo ou cursando.
8. Familiaridade com sistemas de folha de pagamento e controle de ponto; Organização, atenção a detalhes e comprometimento com prazos;
Nossas oportunidades de crescimento são focadas na qualidade e conhecimento dos nossos colaboradores. Temos uma cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento profissional. Ser um membro da nossa equipe significa estar sempre motivado a aprender e melhorar.