Auxiliar Administrativo SAC
Resumo da Vaga:
* Fazer atendimento telefônico, por e-mail ou plataformas digitais a clientes internos e externos.
* Prestar esclarecimentos, ouvir e encaminhar queixas e sugestões.
* Esclarecer dúvidas sobre condições de garantia dos produtos em casos de quebra ou defeito.
Outras responsabilidades incluem:
* Prestar assistência a solicitações de estornos de pedidos e devoluções de pedidos;
* Fazer acordos com clientes referente a devoluções ou troca de mercadoria;
* Acompanhar o rastreamento de mercadoria dentro do processo logístico;
* Analisar diariamente as planilhas de tratativas de clientes;
* Registrar no sistema todos os contatos efetuados com os canais consumidores;
* Requisitar ao setor de garantia a substituição de peças ou produtos;
* Emitir 2ª via de Notas Fiscais para os clientes que solicitarem.
Pré-requisitos:
* Comunicação eficaz;
* Habilidades interpersonais fortes;
* Análise detalhada;
* Organização e gerenciamento de tempo;
* Capacidade de trabalhar sob pressão.
Benefícios:
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos;