Atividades Principais:- Realizar atendimento ao cliente;- Elaborar propostas comerciais;- Criar conteúdos atrativos e engajadores (imagens, vídeos e textos) com foco em geração de leads e fortalecimento da marca;- Utilizar ferramentas como Canva, Facebook Ads, Instagram Ads e plataformas de gestão de redes sociais;- Aplicar técnicas de SEO e manter-se atualizado com as tendências do marketing digital.- Fazer gestão de documentos;- Dar apoio administrativo à gerência e diretoria;Requisitos:- Ensino superior completo ou em curso em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;- Experiência comprovada na área comercial e de atendimento ao cliente;- Domínio de ferramentas como Pacote MS Office e CRM;- Boa comunicação oral e escrita;- Facilidade no atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, promovendo um relacionamento de confiança com leads e clientes ativos.- Capacidade de trabalhar em equipe, com foco em suporte à gestão comercial e colaboração com diferentes setores da empresa.- Perfil organizado, proativo, comunicativo, focado, comprometido, orientado a metas e resultados e responsável;- Possuir CNH (categoria B) válida/ativa será um diferencial;Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h30 e eventualmente de sábado quando houver necessidade.Salário: R$ 2.100,00 mensais.Benefícios: Vale Transporte (ou Vale Combustível de acordo com o local de residência) e Vale Refeição (R$ 35,00/dia).#LI-Onsite