Venha liderar a transformação do suporte técnico em uma das principais infratechs do país!
Você é um(a)líder técnico com visão de produto, foco em excelência operacional e experiência no mercado financeiro ou de tecnologia?
Estamos em busca de um(a)Gerente de Suporte Técnicopara liderar nosso time responsável pelo atendimento técnico de clientes B2B — incluindofintechs, bancos digitais, ERPs e grandes empresas. Seu desafio será garantir aeficiência do suporte técnico,evoluir nossos processos e indicadores, e atuar como ponte entreEngenharia, Produto e Cliente.
Qual a sua missão no time?
* Liderar o time de Suporte Técnico (nível N1 e N2), garantindo excelência operacional e foco em cliente;
* Definir e acompanhar indicadores de performance (SLA, backlog, NPS técnico, CSAT, entre outros);
* Implementar boas práticas de atendimento técnico, automações e gestão de conhecimento;
* Conduzir reuniões técnicas com clientes estratégicos em momentos críticos;
* Atuar com squads de produto e engenharia na resolução de bugs e priorização de melhorias;
* Participar da estruturação de processos, playbooks e rotinas de atendimento escaláveis;
* Desenvolver o time com foco técnico e visão de negócio.
Como requisitos básicos, você precisa:
* Formação Superior: Engenharia, Sistemas de Informação, Administração com foco em TI, Computação ou áreas correlatas;
* Gestão de times técnicos (suporte, atendimento N1/N2/N3, infraestrutura ou produto);
* Vivência em empresas de tecnologia financeira (fintechs, BaaS, adquirência, bancos digitais, ERPs);
* Atuação com APIs, logs, plataformas de meios de pagamento: BaaS, ERP`s, Meios de Pagamentos, cartões, Adquirência, etc.;
* Relacionamento com clientes corporativos e gestão de incidentes técnicos;
* Experiência com Integrações via API REST;
* Experiência com Troubleshooting com logs e base de dados (SQL básico/intermediário);
* Experiência com Ferramentas como Zendesk, Jira, Confluence, Monday, Kibana ou similares;
* Vivência com fundamentos de meios de pagamento e sistema financeiro nacional (SFN, Bacen);
* Perfil comportamental: Liderança inspiradora e técnica, senso de urgência, comunicação clara e empática, perfil analítico com foco em dados, altya capacidade de articulação entre as áreas, visão de negócio e orientação para melhoria contínua.
Você se destaca, se tiver:
* Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Liderança ou Customer Experience;
* Certificações: ITIL v4, ISO 27001, entre outras.
Informações adicionais:
* Vaga 100% presencial - São Paulo | Faria Lima;
* Contratação modelo PJ;
* Plano de Saúde | SulAmerica;
* Prêmios semestrais;
* Descanso remunerado de 30 dias;
* Parcerias e descontos exclusivos (escolas de idiomas, locadoras, restaurantes, entre outros).
Se você é movido por desafios, gosta de resolver problemas e quer crescer em um ambiente que valoriza autonomia e desenvolvimento, essa vaga é pra você.
Venha ser um FitBanker!!
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