A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional na Região Metropolitana de Goiânia/GO (RMG), seleciona: CONSULTOR(A) DE VENDAS (CANAL INDIRETO) - GO Requisitos: Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão de negócios e cursos correlatos; Sólida bagagem na gestão da carteira ativa de clientes (canal indireto); Experiência na gestãocomercial 360º, garantindo as métricas do sell in e ações do sell out, positivação e nível do estoque dos clientes; Conhecimentos fiscaisserá um diferencial; Facilidade pararealizar análise de dados e elaboração de planos de vendas com ênfase nos KPI’s. Disponibilidade de viagens e de residir na região Goiânia/GO. Principais atribuições e responsabilidades: Avaliar continuamente a performance de Distribuidores, Parcerias e demais clientes. Desenvolver e manter relacionamentos comerciais que assegurem o crescimento sustentável da companhia. Monitorar continuamente sell-out, positivação e níveis de estoque dos Distribuidores e/ou projetos de parceria. Expandir a distribuição numérica e ponderada dos produtos, de acordo com a estratégia definida por mix, canal e visibilidade. Realizar treinamentos periódicos para as equipes de vendas dos Distribuidores e/ou Parcerias. Definir, implementar e acompanhar processos e procedimentos necessários ao cumprimento dos planos estratégicos junto aos clientes. Contribuir para o planejamento e definição de estratégias, políticas e programas da área. Visitar regularmente o mercado, fortalecendo relacionamentos com clientes, consumidores e parceiros, solucionando demandas e reportando resultados. Gerenciar recursos e investimentos junto aos clientes, garantindo alinhamento com as estratégias da companhia e o plano de negócios. Monitorar e reportar movimentações de mercado e ações da concorrência. Implementar e gerir programas de excelência nos clientes. Garantir o abastecimento adequado por meio da análise semanal de estoque versus demanda e geração de pedidos de reposição. Elaborar e apresentar relatórios gerenciais mensais sobre desempenho da região e clientes, com impactos e recomendações. Liderar o processo de vendas em conjunto com os consultores, com suporte do gestor regional.