Prestar apoio nas áreas administrativa e comercial, executando tarefas essenciais para o bom funcionamento delas, como digitação, envio de e-mails, preparação de relatórios, elaboração de planilhas e apresentações, utilizando ferramentas como Excel, entre outras. Agendar atividades externas. Alimentar e atualizar sistemas com dados obtidos em portais do governo. Organizar, arquivar e controlar documentos físicos e digitais, garantindo que estejam acessíveis e atualizados. Efetuar e manter atualizados os cadastros de clientes. Acompanhar pedidos e prazos de entrega. Elaborar e acompanhar propostas comerciais. Atuar na gestão de contratos e propor condições comerciais. Atender e resolver problemas e dúvidas dos clientes, seja por meio de canais de comunicação como telefone, chat, WhatsApp, e-mail, etc., ou mesmo pessoalmente, oferecendo suporte e garantindo a satisfação e lealdade dos clientes. Ter conhecimento aprofundado dos serviços da empresa para conseguir atender as necessidades dos clientes. Criar um histórico de interações e problemas para acompanhar a evolução e identificar padrões. Classificar a gravidade e a urgência de cada problema, garantindo que os mais importantes sejam resolvidos primeiro. Direcionar problemas complexos para áreas específicas, quando necessário. Acompanhar o progresso de cada solicitação ou problema, assegurando sua resolução dentro dos prazos e de acordo com as expectativas do cliente. Otimizar processos visando melhorar a qualidade do serviço. Requisitos necessários ou desejáveis:Experiência na área comercial, habilidades em negociação.Escolaridade: curso Técnico em Segurança do Trabalho, Superior ou Tecnólogo em Gestão Comercial, Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlacionadas.Fluência na língua portuguesa (escrita sem falhas de concordância verbal e nominal, e fala com boa dicção).Treinamentos em informática: domínio de ferramentas como o pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Competências Comportamentais:" Boa comunicação: ter boa comunicação verbal e escrita, sendo capaz de se expressar de forma clara e objetiva, praticar escuta ativa." Proatividade: antecipar as necessidades da empresa e buscar soluções." Empatia: conseguir se colocar no lugar do cliente e entender suas necessidades e emoções." Pacifidade: manter a calma e a paciência em situações de tensão ou conflito com o cliente." Adaptabilidade: adapta-se a diferentes situações e tipos de clientes." Resolução de problemas: agilidade de raciocínio e utilização do raciocínio lógico para ser capaz de identificar a causa dos problemas e encontrar soluções eficazes." Organização e atenção: ser organizado para lidar com várias solicitações e informações ao mesmo tempo, manter os processos e a documentação organizados. Ter capacidade de manter tudo em ordem, tanto em termos de documentos quanto em termos de rotinas." Conhecimento em arquivamento: saber organizar e acessar informações de forma eficiente." Potencial para aprendizagem: disposição para estudar e adquirir conhecimento sobre os serviços oferecidos pela empresa.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, AprendizPagamento: R$2.015,00 - R$2.500,00 por mês