OverviewO coordenador é o profissional responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico, garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral. O(a) coordenador(a) esclarece dúvidas, registra reclamações e busca oferecer um excelente atendimento. ResponsabilidadesAtendimento aos clientes; captação e retenção de clientes.Elaboração e análise de planilhas financeiras; identificação de melhorias.Em alguns casos, atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma venda.Gerir o estoque com equilíbrio entre sobras e faltas.Reter talentos e promover um bom ambiente de trabalho; manter a equipe motivada e engajada.Garantir a satisfação do cliente em todos os pontos de contato; assegurar agilidade mesmo em horários de pico.Atuar com proatividade para prevenir e resolver problemas; planejar as atividades da loja de forma eficiente.Assegurar a eficiência nas entregas e rotas; comprometimento com metas, processos, prazos e checklists.Disponibilidade de trabalhar fins de semana e feriados quando necessário. qualificationsNecessário possuir CNH categoria B definitiva e estar em dia.Facilidade de comunicação e boa relação interpessoal.BenefíciosBenefícios: Ajuda de CustoContratação e HorárioRegime de contratação: CLT (Efetivo).Horário: Escala 6x1 com uma folga semanal (toda segunda-feira) e mais dois domingos de folga no mês.Informações adicionaisNecessário disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados sem exceções.Ter CNH, ser comunicativo, pois atuará muito no atendimento ao cliente.LocalizaçãoPinhais, Paraná, Brazil; São José dos Pinhais, Paraná, Brazil.
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