Você é apaixonado por bicicletas e pesca e adora compartilhar essa paixão com os outros? ??? Você tem habilidades em gestão de pessoas, atendimento ao cliente e resoluções de problemas e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e recompensador?! Junte-se à nossa equipe apaixonada pelo ciclismo e faça parte de uma empresa inovadora que está transformando a maneira como as pessoas vivenciam a mobilidade urbana! Somos a Blue Cycle Fishing! Somos uma empresa jovem e acreditamos no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas. Estamos presente no dia a dia de milhões de pessoas no mundo todo, nos primeiros passos desde a infância, na velocidade das pistas e estradas de ciclismo, na fisgada de um peixe, no suplemento para garantir o sustento do corpo, de quem se veste o esporte, seja qual for o segmento, dos pés à cabeça. Representamos a marca Shimano com exclusividade no Brasil no segmento de bike e pesca. Levamos aos nossos clientes o que há de melhor no mercado, além de proporcionar bem-estar, saúde e felicidade por meio do contato com a natureza e o mundo ao nosso redor. Somos uma empresa que acredita nas pessoas e no potencial que cada indivíduo possui. Valorizamos a diversidade e acreditamos que a inclusão de diferentes perspectivas e experiências enriquecem nosso ambiente de trabalho. Venha conhecer um pouco mais dessa oportunidade:Localização: Paulista - 100% presencial. Sobre seu papel no nosso time: Supervisionar o atendimento ao cliente no pós-venda; Gestão de processos e otimização de fluxos; Elaboração e analises de relatórios de desempenho do setor; Resoluções de conflitos relacionados a garantias e devoluções no pós-venda; Propor e implementar estratégias de melhorias para aprimorar a experiência do cliente; Acompanhar indicadores e reportar resultados da área; Treinar e desenvolver a equipe de atendimento, capacitando os colaboradores para oferecer um atendimento eficaz e alinhado aos padrões da empresa; Intermediação de atendimento entre os clientes e setores internos, facilitando a comunicação e garantindo soluções rápidas e eficaz. Requisitos e qualificações: Formação superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlacionadas; Experiência e vivência em supervisão ou líder de equipe no setor de Pós-Vendas e atendimento ao cliente; Capacidade de liderança, comunicação clara e foco em resultados; Gestão de Indicadores e NPS; Vivência com implementação de novos processos e ferramentas de atendimento; Excel intermediário. Oferecemos para você:?Regime de Contrato: CLT - 100% presencial;?Salário fixo + variável;Horário Flexível;?Assistência Médica;?Assistência Odontológica;?Vale Refeição ou Alimentação - Bandeira Alelo;?Bônus 5S;?Day Off no mês do seu Aniversário;?Desconto para compra de produtos Blue;?Parceria com instituições de Educação;?TotalPass;?Worksite MDS: Assessoria para contratação de Seguros;?Zenklub. Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD) Não perca a oportunidade de fazer parte de uma empresa jovem, inovadora e emocionante no segmento de bike e pesca. Junte-se a nós enquanto pedalamos em direção ao sucesso!#VempraBlue #SupervisordeEquipe #PosVendas