Somos uma empresa brasileira de varejo reconhecida pelo nosso compromisso com a excelência no atendimento e um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor. Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, incentivando o crescimento dentro da organização. A Fast Shop está expandindo e queremos contar com você na nossa equipe. Estamos procurando um profissional essencial na gestão operacional e comercial da nossa loja, focado em garantir excelência no atendimento ao cliente, otimizar processos internos e impulsionar resultados. Valorizamos líderes inclusivos que promovam um ambiente acolhedor e diversificado, pois acreditamos que a diversidade fortalece nossa equipe e enriquece nossa capacidade de encantar clientes e proporcionar a melhor experiência de compra. O que oferecemos? Uma equipe apaixonada e dedicada. Um ambiente que fomenta aprendizado e crescimento contínuos. Oportunidades reais de progresso na carreira. Cultura organizacional baseada na cooperação e respeito mútuo. Na Fast Shop todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência, etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão. #VEMSERFAST e descubra como encantar o cliente e o planeta por toda a vida! Responsabilidades e atribuições Gestão de Pessoas: Liderar e supervisionar as equipes administrativas para garantir eficiência operacional e excelência no atendimento ao cliente, promovendo as melhores práticas estabelecidas. Gestão de Processos Omnichannel: Coordenar e executar os processos Omnichannel, assegurando uma integração eficaz entre os canais de venda online e offline. Gestão de Indicadores: Monitorar e gerenciar os indicadores de desempenho da loja, incluindo controle de perdas, riscos e qualidade, conduzindo auditorias para assegurar a conformidade dos processos e reportando eventuais anomalias aos superiores. Requisitos e qualificações Ensino Superior Cursando ou Completo. Experiência comprovada em supervisão ou gerência de loja, preferencialmente no varejo. Habilidade com as ferramentas Excel e Power Point e sistemas de gestão de estoque e vendas. Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar equipes. Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados. Informações adicionais Remuneração: Oferecemos um salário competitivo, alinhado com o mercado. Horário de Trabalho: Trabalhe em uma escala 6x1, de segunda a sábado das 13h24 às 22h00, e domingo e feriados das 14h00 às 20h00. Assistência Médica e Odontológica: Cuidamos da sua saúde e da sua tranquilidade com cobertura médica e odontológica de qualidade. Convênio com Farmácia: Descontos exclusivos em medicamentos para facilitar o acesso aos cuidados com a saúde. Seguro de Vida: Proteção e segurança para você e sua família em todas as fases da vida. Vale Refeição e Vale Transporte: Benefícios essenciais para o seu dia a dia com comodidade e praticidade. Wellhub: Acesso a academias e diversas modalidades esportivas para promover sua saúde física e bem-estar. Assistência Funerária: Apoio especializado e acolhimento em momentos delicados. Programa QualiFast: Nosso programa de saúde e bem-estar oferece atendimento nutricional, psicológico (com sessões de psicoterapia via Wellz), atendimento social, acompanhamento de internações, atenção primária à saúde (APS), programa especial para gestantes (Primeiros Passos) e educação financeira por meio do Saber Financeiro. Universidade Corporativa SaberFast: Plataforma online com treinamentos e capacitações para o desenvolvimento contínuo da sua carreira. Descontos e Parcerias com Instituições de Ensino: Incentivo ao seu crescimento acadêmico e profissional com condições especiais em cursos e graduações. Etapas do processo Etapa 2: Conhecendo a Fast Etapa 7: Contratação #J-18808-Ljbffr