Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico

Salvador
SimpliRoute Inc.
Suporte técnico
Anunciada dia 17 setembro
Descrição

A SimpliRoute é uma plataforma de Inteligência Logística que permite que todas as empresas que realizam embarques e visitas de campo reduzam seus custos em até 30% e melhorem a experiência do cliente, fornecendo ferramentas de inteligência para enviar informações de embarque em tempo real e aprimorar a experiência de compra como um diferencial de mercado. Somos a solução mais completa para tornar suas necessidades logísticas realidade. Por meio da tecnologia logística, buscamos oportunidades de pesquisa que nos permitam aplicar algoritmos acadêmicos a problemas do mundo real.Se você é do Brasil (São Paulo), convidamos você a se juntar à SimpliRoute para a vaga de Suporte Técnico. Nossa missão é garantir um atendimento ao cliente eficiente e ágil, canalizando e gerenciando tickets de suporte para fornecer soluções precisas ou as ferramentas necessárias para resolvê-los.O Suporte Técnico é responsável por:Conhecer profundamente a plataforma SimpliRoute, incluindo sua versão web, aplicativo móvel, endpoints e ferramentas de análise de dados, para garantir o uso eficiente e otimizado pelos clientes e pela equipe de suporte.Auxiliar os clientes na utilização do módulo de Roteamento SimpliRoute, garantindo que as rotas sejam geradas corretamente e que a plataforma funcione conforme o esperado.Prestar assistência com carregamento de dados, diagnóstico de problemas de roteamento, configuração de parâmetros de roteamento e análise de casos.Relatar prontamente casos considerados fatores de bloqueio para a operação do cliente.Delegar e escalar casos para o domínio do produto, levando em consideração os padrões de criação de histórias de usuário.Investigar e propor meios, alternativas ou melhorias para resolver incidentes.Requisitos:Domínio em Inglês e Português. (desejável espanhol)Experiência em empresas SaaS ou B2B2 a 3 anos de experiência em cargos similaresCriação de histórias de usuário com os critérios de aceitação correspondentes (Modelo INVEST).Excel avançado, psql, Postman, Intercom (preferencial) e Python básico (preferencial)Bônus anual de trabalho remoto (implementação do teletrabalho)5 dias de folga além dos feriados legais + Dias da Família e Cuidados
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico de inversor fotovoltaico
Salvador
SAJ
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista de atendimento suporte técnico home office - sp
Salvador
buscojobs Brasil
Suporte técnico
Vaga parecida
Página da vaga | bling | analista de suporte técnico ao cliente | remoto | exclusivo sc e rs
Salvador
LWSA
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Salvador > Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar