O objetivo de um Gerente de Loja é administrar e controlar os resultados da loja.
Responsabilidades:
* Controle financeiro: acompanhamento do faturamento e controle de despesas gerados diariamente através de sistemas CRM;
* Controle de estoque: guarda dos insumos disponíveis para venda, garantindo acuracidade e patrimônio da empresa;
* Gestão administrativa: controle de escala de colaboradores, controle ponto, controle documental para bom funcionamento da loja;
* Acompanhamento de desempenho: meta de faturamento distribuída para a equipe, acompanhamento diário, semanal e mensal dos resultados e desempenho dos colaboradores;
* Desenvolvimento de ações: busca por novas estratégias e execução de planos de ação com apoio do supervisor para alcançar melhores resultados;
* Contratação e desligamento de colaboradores: realização com apoio da supervisão e do RH para manter o head count de loja;
* Auditorias de loja: garantia de cumprimento de procedimentos;
* Atendimento ao cliente: assegura que o padrão seja cumprido pelos vendedores;
* Apoio às negociações: suporte aos colaboradores no salão de vendas;
* Acompanhamento de vendas: análise quantitativa e qualitativa das vendas realizadas para evitar desvios ou baixas em vendas.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Superior em andamento;
* Experiência em Administração de Loja;
* Vivência na área comercial;
* Vivência com gestão de pessoas.
Benefícios:
* Serviço de transporte;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de Vida.