Estamos em busca de um(a) Líder de Suporte Técnico para integrar nosso time e assumir um papel estratégico na coordenação da equipe de atendimento técnico ao cliente. Se você tem espírito de liderança, perfil analítico e é apaixonado por tecnologia e atendimento, queremos te conhecer
Responsabilidades:
* Coordenar e orientar a equipe de suporte técnico (nível 1 e 2);
* Garantir o bom atendimento aos clientes e a resolução eficiente dos chamados;
* Realizar treinamentos e acompanhar o desenvolvimento técnico da equipe;
* Atuar como ponto de escalonamento de atendimentos mais complexos;
* Sugerir e implementar melhorias nas ferramentas e fluxos de suporte.
Requisitos:
* Experiência anterior com liderança de equipes técnicas ou de suporte;
* Conhecimento em redes;
* Boa comunicação, organização e foco em resultados;
* Capacidade de tomar decisões e resolver problemas com autonomia;
* Ensino técnico ou superior (completo ou em andamento) na área de TI, redes, ou áreas afins.