Descrição da Função
O profissional trabalhará em conjunto com a equipe de Recursos Humanos para realizar o processo de recrutamento e seleção, incluindo divulgação das vagas, avaliação dos currículos e entrevistas.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Efetiva comunicação oral e escrita;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Conhecimento dos processos de recrutamento e seleção;
Também é necessário ter conhecimento avançado em planilhas eletrônicas (Microsoft Office) e habilidade em aprender softwares de gestão de RH rápidamente.
Vantagens
O trabalho oferece uma excelente oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Além disso, o ambiente de trabalho é dinâmico e interativo, propiciando um clima saudável e estimulante.
Outras Informações
O cargo exige dedicação total ao trabalho, respeito às normas e procedimentos internos e comprometimento com os objetivos do setor. O candidato selecionado deverá assinar um contrato de emprego por tempo determinado ou indeterminado e seguir as políticas estabelecidas pela empresa.