AtributosContas a pagar e receber;Conferência gastos despesas corporativas;Organizar reservas de hotel, passagens e carros para viagens corporativas;Administração das despesas corporativas;Realizar pagamentos de Câmbios; Organizar agenda pessoal e corporativa do CEO;Conferência de saída e quitação dos títulos e baixar os pagamentos no sistema;Lançamento de notas fiscais no sistema.RequisitosExperiência em rotinas financeiras e investimentos;Experiência em rotinas administrativas;Conhecimento em Exel avançado;Graduação em Administração ou Economia ;Conhecimento e Prática no sistema SIGER;Bom relacionamento interpessoal;Capacidade de raciocínio rápido e lógico.BenefíciosVale transporte;Convênio médico e odontológico;Vale alimentação;Day off;Auxilio educação;Seguro de vida;Gympass;Tipo de vaga: Efetiva CLTHorário: 07:30 Às 17:30 de segunda a quinta e 07:30 às 16:30 na sextaLocal de trabalho: Novo Hamburgo, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPontualidadeProatividadeExelRotinas financeirasConhencimento com Investimentos