Fazer a organização do processo de vendas no Ponto de Venda.
Atividades
1. Organizar o fluxo de atendimento entre os vendedores;
2. Receber qualquer valor referente aos negócios da concessionária (frete, venda à vista, entrada, entre outros);
3. Solicitar devoluções de valor quando o cliente desiste da compra;
4. Gerenciar a lista de produtos que precisa comprar na loja, incluindo produtos para copa, limpeza e escritório;
5. Executar outras atividades correlatas.
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Requisitos
Obrigatório: Ensino médio completo
Desejável: Ensino superior (incompleto ou em andamento) em Administração
Experiência desejada: Auxiliar administrativo com pelo menos 1 ano de experiência
Leitura muito bem
Outras informações
???? Plano de Saúde;
Cartão de Adiantamento;
Observações sobre o horário
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, com disponibilidade para trabalhar aos sábados das 08h às 12h.
Modalidade de trabalho
Seguir política da empresa
Outras vagas da empresa
Assistente Administrativo de Vendas - Jataí/GO Jataí
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