Suporte Técnico de Nível 3
O papel terá como principal responsabilidade fornecer suporte técnico avançado e resolução de problemas para os componentes da infraestrutura de mensageria e colaboração em todo o mundo. As tarefas incluem projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura, participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria e introduzir novas soluções de produtividade.
* Projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura;
* Participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint) e introduzir novas soluções de produtividade;
* Suportar soluções em nuvem (privada e pública);
* Participar de workshops e conferências;
* Trabalhar dentro de um framework ágil em um ambiente multicultural;
Requisitos Específicos
Para desempenhar esse papel, é necessário ter conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365, além de sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell. Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização é também fundamental. Além disso, é necessário ter princípios de design de sistemas, ferramentas de monitoramento e processos de backup e restauração.
Principais Habilidades Requeridas
* Conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365;
* Sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell;
* Conhecimento em automação com DSC;
* Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização;
* Princípios de design de sistemas;
* Ferramentas de monitoramento;
* Processos de backup e restauração;
* Experiência em engenharia e design de novas soluções;
* Experiência em automação (instalação, configuração, monitoramento, etc.).
Ambiente de Trabalho
O trabalho será realizado em regime 100% Home Office.