Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de incidentes major - suporte técnico

São Leopoldo
beBee Careers
Suporte técnico
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Desenvolvedores altamente qualificados, apoiados por profissionais experientes, buscam alguém para assumir o papel de gerente de incidentes major.

Para essa posição, estamos procurando por candidatos com experiência em gestão de incidentes e conhecimento em várias tecnologias domínios TI. Além disso, habilidades de relacionamento influente e resolução de problemas são essenciais para este cargo.


Principais Responsabilidades:

* Abrir e iniciar a ponte para discutir o problema dentro de 5 minutos e publicar a comunicação dentro de 15 minutos.
* Compreender o problema do ponto de vista do negócio e envolver as equipes necessárias/pertinentes.
* Seguir a lista de verificação MIM e publicar a comunicação com a devida validação.
* Avaliar a situação e priorizar o problema com base no impacto nos negócios.
* Verificar se todas as informações necessárias estão atualizadas na ferramenta de tickets e todos os documentos de suporte no SharePoint do MIM.
* Comunicar a atualização de status/situação aos stakeholders.
* Garantir que os SLAs sejam cumpridos pelas equipes de resolução.


Qualificações e Experiências:

* Experiência em Gestão de Incidentes com conhecimento e compreensão sólida de várias tecnologias/domínios de TI.
* Habilidades de gestão de relacionamento influente com stakeholders, gestão sênior, colegas e provedores de serviços externos.
* Habilidades de resolução de problemas em um ambiente de suporte, incluindo um forte senso de compromisso e determinação para resolver incidentes.
* Sensibilidade e urgência ao lidar com interrupções na linha de negócios.
* Capacidade de influenciar e liderar conversas técnicas com vários grupos de suporte de infraestrutura.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir e influenciar em todos os níveis da organização.
* Experiência em gerenciar múltiplos stakeholders em todos os níveis da organização, especialmente no nível de gestão sênior.
* Compreensão de Tecnologias e Ferramentas ITSM.
* Certificação ITIL e SIAM (não obrigatória), informações básicas sobre infraestrutura, serviços em nuvem e serviços de aplicativos.
* Inglês avançado.

Se você é alguém que busca desafios, oportunidades de crescimento e desenvolvimento em uma equipe dinâmica, este é o lugar certo para você! Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho diversificado, flexível e gratificante, onde você pode aproveitar suas habilidades e talentos. Vamos juntos criar soluções inovadoras e transformadoras para nossos clientes e parceiros. Não perca esta oportunidade de se unir à nossa equipe e começar uma jornada de sucesso!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico ao cliente
Campo Bom
Tholz - Wellness Evolution
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico – canoas – rs - vagas profissionais
Canoas
Portal De Empregos - Buscarvagas
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico lantek
São Leopoldo
SKA
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Leopoldo
Emprego São Leopoldo
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Leopoldo > Gerente de Incidentes Major - Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar