Sodexo São José dos Campos, São Paulo, BrazilResponsabilidadesInteragir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados de Food, e garantir a manutenção dos sistemas de qualidade/auditorias e no controle de documentos exigidos pela legislação aplicável na unidade;Planejar anualmente budget da unidade, garantindo o atingimento das métricas estabelecidas e desenvolvendo ações de melhoria contínua;Atuar no manejo, interpretação e controle de custos.
Gerir os resultados, demonstrando e identificando principais fatores que afetam o desempenho financeiro da unidade.Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais;Realizar pesquisas de satisfação, criar e planejar ações internas, buscando fidelizar e melhorar continuamente a prestação de serviços.
Estar sempre atualizado as demandas e solicitações do cliente, buscando novas vendas (cross selling) e otimização de serviços existentes (up selling).Diversidade e InclusãoNossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
#J-18808-Ljbffr