Área e especialização profissional: Saúde - FarmáciaNível hierárquico: CoordenadorLocal de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralCoordenar e supervisionar as atividades técnicas e administrativas da Unidade de Farmácia.
Acompanhar e validar todas e quaisquer entradas e saídas de materiais e medicamentos; Avaliar solicitações de reposição/aquisição de materiais e medicamentos; Cumprir e fazer cumprir as políticas institucionais; Controlar o recebimento e envio de notas fiscais dos prestadores de serviço; Coordenar e Gestão dos segmentos de Farmácia; Coordenar a Gestão de Estoque no que tange as boas práticas de estocagem de medicamentos; Coordenar a Gestão de Estoque e realizar o inventário dos itens de almoxarifado e medicamentos conforme diretrizes Institucionais; Estimular o conhecimento técnico cientifico; Fazer treinamentos de reciclagem e reuniões de alinhamento com toda a equipe; Monitorar indicadores da unidade; Padronizar os fluxos de trabalho e as rotinas da Unidade de Farmácia; Participar de reuniões multidisciplinares e comissões; Planejar escala de férias dos colaboradores; Prestar orientações técnicas e administrativas referente a todos os procedimentos padronizados; Realizar plano de ação frente as rotinas da unidade; Realizar avaliações constantes da equipe da farmácia; Realizar processo seletivo junto ao RH para contratação de colaboradores; Realizar a interface junto ao coordenador médio das ocorrências com médicos autorizadores locais; Supervisionar o cumprimento das diretrizes estabelecidas pela Secretaria Estadual de Saúde; Supervisionar a planilha de controle de consumo e itens obsoletos (giro de estoque de medicamentos); Supervisionar o atendimento ao paciente junto a equipe farmacêutica; Supervisionar a Equipe Farmacêutica; Utilizar ferramentas da qualidade na Gestão da Unidade; Executar as atividades em conformidade com o sistema de gestão da qualidade definido pela instituição; Relatar oportunidades de melhoria para o sistema de gestão de qualidade; Assegurar a promoção do foco no cliente durante a execução de suas atividades; Disseminar e divulgar o sistema de gestão da qualidade; Desenvolver o sistema de gestão da qualidade, garantindo que ele esteja de acordo com os requisitos das partes interessadas; Assegurar que os processos entreguem as saídas pretendidas; Analisar e viabilizar oportunidades de melhorias pertinentes ao Sistema de gestão da qualidade; Assegurar que a integridade do sistema de gestão da qualidade seja mantida quando forem planejadas e implementadas mudanças.