Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar administrativo: cargo estratégico

Porto Velho
beBeeAdministração
Assistente administrativo
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Ao trabalhar como auxiliar administrativo, você estará diretamente envolvido em atividades que apoiem a realização dos objetivos da empresa.

Uma das principais responsabilidades do cargo é fornecer suporte de gestão imediata. Isso inclui realizar tarefas administrativas e contribuir para o cumprimento dos objetivos da organização.

Outra importante atribuição é auxiliar na análise de relatórios e planilhas. Além disso, é fundamental alimentar as bases de dados e elaborar relatórios.

O ideal é ter habilidades em Microsoft Office e experiência em ambiente administrativo. A disciplina e comprometimento são essenciais para essa posição.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo marketing
Porto Velho
QUESTOR SISTEMAS S.A
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo
Porto Velho
HEFLO
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo
Porto Velho
HEFLO
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Porto Velho
Emprego Porto Velho
Emprego Rondônia
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Porto Velho > Auxiliar Administrativo: Cargo Estratégico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar