Estamos em busca de um(a) profissional comunicativo(a), empático(a) e com foco em soluções para integrar nosso time de atendimento. Se você gosta de ajudar pessoas e tem facilidade com tecnologia, essa oportunidade é para você!
Será sua atribuição realizar atendimentos com escuta ativa, empatia e sensibilidade, acolhendo o cliente de forma atenciosa e respeitosa; Oferecer suporte que tranquilize, transmitindo segurança e confiança, especialmente em situações delicadas; Manter uma comunicação clara, gentil e serena ao longo de todo o contato, contribuindo para uma experiência positiva e acolhedora; Demonstrar paciência, compreensão e equilíbrio emocional para lidar com diferentes contextos, sempre colocando o bem-estar do cliente em primeiro lugar.
**Oferecemos**:
**Salário**: R$ 1.600,00
Beneficios
PLR diferenciada - reconhecemos e recompensamos o seu desempenho.
**Vale-Refeição, Vale-Alimentação e Vale-Combustível**: sem limitações de horário.
**Cartão Bullla**: adiantamento salarial e crédito consignado.
Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
TotalPass
Plano de Saúde com dependentes
**Auxílio-Creche**: até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai.
**Programa de Qualidade de Vida**: bem-estar físico, mental, social e financeiro.
**Horário de Trabalho**: Diversos
**Escala**: 6x1 - jornada de 6h20 por dia - Operação funcionará 24h por dia, durante 7 dias na semana
100% Presencial
Região da Lapa
**Requisitos**:
Boa comunicação verbal e escrita em português
Perfil analítico e foco em soluções rápidas e eficazes
Atenção aos detalhes, especialmente em situações delicadas
**Desejável experiência em Canais Críticos como**: SAC, Ouvidoria, Procon ou Reclame Aqui
Capacidade de lidar com múltiplas tarefas ao mesmo tempo
Domínio do Pacote Office (especialmente PowerPoint e Excel)
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)