Coordenador de Trade Marketing - Canais Digitais
Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, nossos mais de 97 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.
Como será seu dia a dia:
Responsável pelas contas de clientes digitais e apoiar a estratégia de desenvolvimento do canal digital em regionais, sendo responsável pelos planos de mídia, calendários, ações de valor, samplings, ações sazonais, além de relatórios de sellout e execução digital. Com o objetivo de aumentar o volume e share das principais categorias do canal.
Ativação de mídia digital.
Desenvolvimento de calendário e JBPs.
Execução digital (regras de ouro).
Requisitos do Perfil:
Ensino superior completo em publicidade e propaganda, administração, ou áreas correlatas; pós-graduação pode ser diferencial.
Experiência na área de trade (físico e/ou digital), com retail mídia e administração de verbas.
Excel avançado, Power BI, SAP, BW.
Inglês e espanhol intermediário.
Benefícios:
Day off no aniversário
Plano de saúde
Plano Odontológico por adesão
Seguro de Vida em Grupo
Restaurante no local / vale refeição
Vale Alimentação
Compra de produtos com desconto
Farmácia: crédito com desconto em folha
Kit Escolar para dependentes
Vale Brinquedo para dependentes
Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer oportunidades iguais de desenvolvimento para todos, independentemente de origem, raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, nacionalidade, ou qualquer outra característica.
Valorizamos a diversidade que nos fortalece.
#J-18808-Ljbffr