Desenvolvedor(a) de Recepção
Recepcionar, atender e prestar suporte aos hóspedes com carisma. A fim de garantir a satisfação destes.
* Atender, filtrar e direcionar ligações via fone;
* Recepcionar, identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem;
* Prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos, estabelecimentos comerciais e demais dúvidas;
* Desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out;
* Entregar ficha de hotel (FNRH) e realizar o cadastro de hóspedes;
* Atender críticas e elogios, respondendo às reclamações dos clientes de modo profissional;
* Estabelecer contato com equipe de Governança para garantir que todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para atender à necessidade dos hóspedes;
* Confirmar reservas de grupos e organizar serviços personalizados para clientes VIP e participantes de eventos;
* Indicar atividades e serviços adicionais, quando apropriado;
* Mantecer registros atualizados de reservas e pagamentos;
* Acompanhar controle da ocupação diária e futura para programação de check-in;
* Ler log book desde o turno anterior;
* Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
Exigências:
* Habilidades:
o Atendimento ao cliente;
o Resolução de problemas;
o Comunicação eficaz;
o Hospitalidade;
* Qualificações:
o Educação superior em administração ou áreas relacionadas;
o Conhecimento em sistemas de gestão de hospedagens;
* Benefícios:
o Vale refeição;
o Vale transporte;
o Férias remuneradas;
O que oferecemos:
* A oportunidade de trabalhar em uma empresa inovadora;
* O ambiente acolhedor e dinâmico da nossa equipe;
* A chance de se desenvolver profissionalmente;