O título da posição é para trabalhar como Atendente de Suporte Técnico. Isso envolve fornecer suporte técnico para clientes e garantir que eles tenham uma experiência positiva com o produto ou serviço.
Descrição do Cargo
Nossa empresa está procurando por um profissional para prestar suporte técnico a nossos clientes. Se você tem habilidades em resolução de problemas, comunicação eficaz e gostaria de trabalhar em uma equipe dinâmica, este é o cargo para você!
Responsabilidades
* Fornecer suporte técnico via telefone, email ou chat aos clientes;
* Resolver problemas técnicos e solicitações dos clientes de forma eficiente e eficaz;
* Garantir que os clientes estejam satisfeitos com o atendimento recebido;
* Lidar com demandas de alta prioridade e resolver problemas complexos;
Habilidades e Qualificações
* Comunicação eficaz oral e escrita;
* Habilidades em resolução de problemas;
* Ensino médio completo;
* Inglês básico;
* Excel intermediário;
Benefícios
Nossos benefícios incluem:
* Oportunidade de crescer e aprender;
Ambiente de Trabalho
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico, com equipamentos modernos e tecnologias inovadoras.
Você terá a oportunidade de trabalhar com uma equipe dedicada e experiente, compartilhando conhecimentos e experiências para criar soluções inovadoras e eficazes.