Descrição da vaga:
Apresentação de produtos e serviços;
Manter contatos com os leads recebidos através do CRM e ChatBot (whatsapp);
Entrar em contato com clientes que encontram-se com o plano cancelado, na tentativa de realizar um novo cadastro;
Entrar em contato com os clientes ativos na base, para oferecer um produto complementar (aditivo único e jazigo);
Cadastrar a venda no Protheus;
Realizar aceite de adesão com o cliente, via ligação ou áudio no ChatBot;
Enviar ao cliente, a proposta de adesão e contrato, mediante aceite e pagamento (via pix ou cartão de crédito);
Enviar ao financeiro, por e-mail, a proposta de adesão e comprovante de pagamento, para ativação da venda;
Sinalizar a supervisão quando ocorrer falhas sistêmicas;
Atingir metas estabelecidas.
Requerimentos:
Experiência com televendas (obrigatório);
Habilidade de comunicação, persuasão ;
Ter espirito de vendedor;
Ter iniciativa;
Ser proativo;
Auto-motivado;
Foco em resultado;
Habilidade para lidar com objeções.