Junte-se ao Grupo Casas Bahia, o maior e mais inovador grupo varejista do Brasil, com mais de 70 anos de história e a missão de realizar os sonhos de mais de 90 milhões de brasileiros. Estamos em uma jornada de constante crescimento e transformação, colocando o cliente no centro de tudo. Valorizamos o respeito, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um de nossos colaboradores. Aqui, você terá a oportunidade de crescer, se desenvolver e fazer parte de um time apaixonado por transformar o varejo.
Estamos prontos para recebê-lo
Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte
Responsabilidades e atribuições
* Atender e direcionar ligações, e-mails e correspondências;
* Agendar reuniões, preparar salas e apoiar em eventos corporativos;
* Controlar o uso de materiais de escritório e solicitar reposições;
* Auxiliar na organização de processos internos e cumprimento de prazos;
* Dar suporte às áreas financeira, recursos humanos e logística, conforme necessidade;
* Manter atualizados cadastros de clientes, fornecedores e colaboradores.
Requisitos e qualificações
Formação: Ensino médio completo
Conhecimentos: Pacote Office (principalmente Excel e Word) e noções básicas de rotinas administrativas e financeiras;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Proatividade e senso de responsabilidade;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Discrição e ética profissional.
Benefícios
* Wellhub e/ou Total Pass
* Convênio com o Sesc (Se atentar em algumas regiões que são diferentes)
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