Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito! Supervisionar a equipe do almoxarifado, organizando a rotina de trabalho, definindo prioridades e assegurando o cumprimento dos prazos. Coordenar os processos de recebimento, conferência, separação, armazenagem e distribuição de materiais hospitalares, insumos médicos, materiais de escritório, limpeza e demais itens. Controlar o estoque por meio de sistemas informatizados (ERP), realizando lançamentos, ajustes e inventários cíclicos. Garantir a correta organização física dos materiais no almoxarifado, assegurando o uso adequado do espaço, a sinalização e a rotatividade dos produtos conforme validade (FIFO e FEFO). Monitorar os níveis de estoque, evitando faltas e excessos, e apoiar o setor de compras com informações atualizadas sobre consumo e necessidade de reposição. Liderar e acompanhar os processos de compra, armazenagem e movimentação de materiais, assegurando conformidade com as políticas da instituição. Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de desempenho (KPIs) relacionados à área de suprimentos. Assegurar o cumprimento de normas da vigilância sanitária, boas práticas de armazenagem e requisitos específicos para produtos hospitalares. Participar de auditorias internas e externas, garantindo a rastreabilidade e conformidade dos processos. Promover treinamentos e capacitação contínua da equipe, visando à melhoria dos processos e ao desenvolvimento profissional. Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas; Vivência anterior em supervisão de almoxarifado, preferencialmente em ambiente hospitalar ou de alta complexidade; Experiência com indicadores; Disponibilidade para atuar em horário administrativo das 07:30 às 17:30 em Itaparica Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados. É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo. Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados. A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado. J-18808-Ljbffr