Através desse anúncio, buscamos um(a) Coordenador(a) para o time do Administrativo, do Cartório 1º Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia.
Por principais responsabilidades:
* Prestar suporte aos Gerentes, Coordenadores e Supervisores da equipe.
* Atuação estratégica com ênfase no capital humano.
* Auxiliar na reformulação da descrição de cargos e salários.
* Gerir e fornecer direcionamentos quanto à gestão de conflitos.
* Assegurar a boa performance dos processos administrativos (RS, DP e etc).
Requisitos desejáveis:
* Graduação completa em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou outras áreas afins.
* Vivência com Gente Gestão.
* Conhecimento sobre a ferramenta de Avaliação de Desempenho.
* Experiência com Gestão de Conflitos.
* Noções básicas do subsistema de Departamento Pessoal e de Gestão de Benefícios.
* Mensuração e Tabulação de indicadores.