Nosso cliente atua na área de Contabilidade em Itajai
- SC.
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para fortalecer sua equipe.
Venha fazer parte desse time dinâmico e contribuir com seu talento!
**Responsabilidades**:
Elaborar documentos e atuar na constituição de empresas, incluindo análise de viabilidade e emissão de DBE.
Realizar requerimentos eletrônicos para abertura, alteração ou baixa de empresas.
Solicitar e controlar a emissão de inscrições municipais, alvarás, licenças do Corpo de Bombeiros, sanitárias, policiais e ambientais.
Gerenciar o controle e a solicitação de certificados digitais, incluindo a scanear documentos e acompanhar as solicitações.
Digitalizar e organizar documentos físicos e eletrônicos.
Preparar demandas solicitadas, como planilhas, documentos Word e relatórios.
Executar tarefas específicas solicitadas por clientes ou órgãos regulamentadores referentes à abertura, alteração ou encerramento de empresas.
**Requisitos**:
Ensino médio completo;
Cursando ensino superior nas áreas de Administração, Contabilidade, Direito ou áreas afins;
Conhecimento no pacote Office.
Experiência prévia na área é um diferencial.
**Horário**: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 com intervalo de almoço das 12:00 as 14:00.
Remuneração fixa + VA (800,00) + Convênio Farmácia + Seguro de Vida + Plano de Saúde e Odontológico após a experiência.