Experiências anteriores nas rotinas administrativas de escritório. Liderança, relacionamento interpessoal, boa fluênciaverbal e escrita, iniciativa e flexibilidade, cordialidade. Fazer a gestão da equipe de limpeza e copa local e de manutenção volante (preventiva e corretiva).Recebimento e Controle de entrega e estoque de insumos (manutenção e limpeza), insumos de escritório, Copa e higiênicos do cliente.Inspecionar e acionar solução para problemas ou defeitos em sistemas e/ou equipamentos (Ar condicionado, no-break, gerador, etc.). Gerenciar todas asatividades da Plataforma através de ordens de serviço no sistema PRISMA. Quando necessário, montar escopo, acionar fornecedores, contratar eacompanhar atividades de empresas especializadas. Responsável pelo processo de mensageria, recepção e supervisão da Plataforma. Transportarcorrespondências, documentos e objetos dentro e fora da organização. Efetuar serviços bancários e de correio, depositando ou apanhando o material eentregando-o aos destinatários. Recepção, separação e distribuição de correspondências e assinaturas internas. Fazer o controle do arquivo dadocumentação legal, tais como contratos de locação, contratos de serviço, iptu, prestadores de serviços, fluxos de aprovação, observando arastreabilidade e informando as condições de prazos e datas de vencimentos aos coordenadores. Auxiliar na recepção e gestão administrativa nosserviços da área, com cópias, arquivos, fax, etc. Apoiar no levantamento de custos e a aquisição de suprimentos; Apontar, verificar, aprovar e controlaras contas a pagar; Administrar e elaborar ao final de cada mês, relatório das despesas para cada centros de custos dos usuários do prédio; Apoiar noacompanhamento e controle dos custos pertinentes ao contrato, confrontando no cronograma econômico financeiro previsto e Desenvolver todas asrotinas administrativas relacionadas
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