Supervisor de Call Center [325979]
Não aceitamos perfis fora dos requisitos, por favor, leia o descritivo
Presencial no centro de Manaus
R$ 3.449,46 CLT
Será responsável em liderar a equipe de monitoramento (turno), garantindo a produtividade da área e a
qualidade dos serviços prestados. Executar as atividades administrativas e operacionais, assim como o atendimento à demanda de informações e orientações dos monitorados em conformidade com a execução dos Protocolos de Tratamento de Eventos e Procedimentos.
Operacionais Padrão internos da Central de Monitoramento.
Requisitos:
É necessário que o colaborador tenha Ensino superior (cursando) em Administração ou Comunicação Social ou Ensino médio (completo). Pelo menos 3 (três) anos em gestão de pessoas, rotinas administrativas e atendimento telefônico (call center). O candidato(a) precisa ter atuado como supervisor de call center.
Seus desafios serão:
Na gestão da equipe:
-Gerenciar as escalas e horários de trabalho, realizando negociações quando
necessário.
-Prestar suporte e orientação à equipe.
-Manter a equipe atualizada quanto a mudança de atividades.
-Garantir que a equipe tenha pleno conhecimento e acesso às ferramentas e
sistemas de trabalho.
-Gerenciar os conflitos entre os integrantes da equipe.
-Aplicar quando necessário treinamento a novos colaboradores e reciclagem de
conteúdos pertinentes a rotina da central de Monitoramento.
Na gestão do processo:
-Realizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações, quando acionado pelo assistente.
-Monitorar a qualidade de atendimento, realizando diagnóstico de problemas e falhas
e soluções diferenciadas de atendimento onde tenha oportunidade de desenvolver a equipe.
Na gestão do cliente:
-Atender ao Gestor do contrato e a Coordenação da Central, quanto a solicitações de informações pontuais sobre os atendimentos aos monitorados.
-Emitir relatórios dos controles realizados pela equipe quando solicitado.
-Manter comunicação constante com a coordenação da Central sobre o andamento das atividades.
-Prestar atendimento ao monitorado via telefone.
-Fornecer informações de acordo com o protocolo de tratamento de eventos a ser seguido.
-Agendar datas para manutenção do dispositivo, orientando o monitorado sobre data, horário e local.
-Registrar no sistema os detalhes do atendimento.
-Participar de reuniões para troca de informações entre turnos, receber novas
instruções de processos, treinamento e reciclagem de métodos e sistemas.
-Entrar em contato por telefone com o monitorado, quando o sistema apontar
necessidade de manutenção com o dispositivo, e realizar o agendamento para a tal.
-Analisar, tratar e comunicar os eventos apontados no sistema, conforme protocolo de tratamento de Eventos.
-Emitir relatórios diários apontados nos Protocolos de Tratamento de Eventos e
Procedimentos Operacionais Padrão internos da Central de Monitoramento.
Vale refeição ou alimentação, Vale Transporte, Assistência médica, Assistência odontológica e Seguro de vida, (ambos após período de experiência), Auxílio Creche, TotalPass e Day off.
Para trabalhar de segunda a sexta das 08:00h às 17:00h.
Empresa de Monitoramento Eletrônico de Pessoas e fabricação destes equipamentos.
CANDIDATE-SE: Envie mensagem informando a VAGA e o NÚMERO da mesma para o WHATSAPP:
Obs.: Esse é um papel de alto impacto dentro da companhia, com grande potencial de crescimento e exposição estratégica junto a clientes, parceiros e diretoria.
Somos uma consultoria de Recrutamento e Seleção, sediada em São Paulo, que atua em vagas pelo Brasil inteiro.
OBS.: Informamos que os candidatos não pagam qualquer valor, à consultoria, ou à empresa, para participar do processo seletivo ou após contratação.