Nível: Gerente Áreas: Administração, Atendimento, Comercial Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 17h.Sábado, das 08h às 12h.(Jornada flexível) Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Vale alimentação de R$ 526,00, Plano de Saúde Unimed, Convênio odontológico, Convênio farmácia, Convênio Ótica, Vale transporte, Auxílio internet Responsabilidades e Experiências desejáveis: Você tem experiência em liderar equipes, visão estratégica e gosta de desenvolver pessoas? Temos uma oportunidade para você! Principais Responsabilidades: Gerir e desenvolver a equipe de vendas e suporte (15 pessoas), definindo metas e acompanhando resultados. Elaborar e implementar estratégias comerciais para expansão de mercado. Estabelecer relacionamento com clientes estratégicos, garantindo atendimento de qualidade. Estruturar fluxos e processos para melhoria no atendimento e resolução de chamados. Monitorar tendências de mercado e atuação da concorrência, identificando oportunidades. Acompanhar indicadores de desempenho (tempo de atendimento, taxa de resolução, satisfação do cliente). Integrar as áreas de Suporte e Comercial, promovendo comunicação clara e alinhada.